Home

Alunos do Senai Altamira constroem espaço para atividades culturais e de lazer

E-mail Imprimir
AddThis Social Bookmark Button

altamira capa

O presidente do Sistema FIEPA, José Conrado Santos, e o diretor regional do SENAI, Gerson Peres, inauguraram na última terça-feira (25), no SENAI Altamira, espaço construído pelos alunos do curso de Auxiliar de Engenheiro da Construção Civil para atividades culturais e de lazer.

Mais de 800 alunos, de quatro turmas de Aprendizagem Industrial, participaram da obra passando pelos processos de fundação, alvenaria estrutural, revestimento, carpintaria, armação estrutural, instalação elétrica e pintura. 

A obra do Espaço Cívico "Gerson dos Santos Peres" foi acompanhada e coordenada pelos instrutores Jarbas Santos e Vanda Soares. O nome do espaço foi uma homenagem dos alunos ao diretor regional do SENAI.

Altamira 4

Na foto: José Olimpio Bastos, superintendente regional do SESI; José Maria Mendonça, vice-presidente da FIEPA e presidente do Centro das Indústrias do Pará (CIP); Gerson Peres, diretor regional do SENAI: José Conrado Santos, presidente do Sistema FIEPA; João Vieira Melo, diretor do SENAI Altamira; e Dário Lemos, diretor de gestão do SENAI.

 
Follow us on Twitter

Últimas Notícias

Mais Acessados