Home

Senai Bragança disponibiliza vagas para o curso de Soldador

E-mail Imprimir
AddThis Social Bookmark Button

Soldador_1_site

Na próxima segunda-feira, 11, uma turma de 30 alunos do Senai de Bragança, no nordeste do Pará, inicia o curso de qualificação profissional de Soldador. Ao todo, o curso, com aulas teóricas e práticas, terá 160 horas, com duração até o dia 8 de maio. Esta qualificação é gratuita e faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Ainda há 15 vagas disponíveis, para os turnos matutino e vespertino.

 Os interessados nas vagas devem ter a partir de 16 anos e, pelo menos, estar matriculados no ensino médio da rede pública de ensino. Para a realização da pré-inscrição o aluno deve procurar a secretaria da escola onde estuda, a qual será a responsável pelo encaminhamento dos interessados.

As pessoas que efetivarem a pré-inscrição devem, até o dia 11, quando iniciam as aulas, efetivar a matrícula no Centro de Educação Profissional de Bragança. Quem não conseguir vaga para esta turma de Soldadores, ficará no cadastro de reserva e poderá ser encaixado em turmas futuras.

 
Follow us on Twitter

Acesso Rápido

 

LDO SENAI

senai_processo_seletivo_resultadofinal_menor

banner site-redes

 

profissao inclusao4

 

 

Videos

- Senai e o Pronatec

VideoSenaiPronatec

- Olimpíada do Conhecimento 

img_video

- Mini Aula: Afiação de brocas 

 

inova-senai

Publicidade

Nossosparceiros



senai_mercado-2



Últimas Notícias

Mais Acessados